MEU CARTÃO DE VISITA

MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO ECLÉTICO

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO PÓS-MODERNO

NOVO EMAIL

paulo_jornalista@hotmail.com

Paulinho Legal

Conheça o Blog do Paulinho Legal

Meus Contatos

Meus Contatos
Paulinho Legal

Facebook do Paulinho Legal

Link com o Facebook do Paulinho Legal

SOU VIVO

SOU VIVO
FALE COMIGO

Comunicação do BEM !!!



Aqui você encontra conteúdos para Refletir a Publicidade e o Jornalismo do Milênio, a Publicidade & o Jornalismo do BEM. A Publicidade dos Direitos Humanos; dos Movimentos sociais e da Cultura da Liberdade!

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

ANARQUIA GENÉTICA

ANARQUIA GENÉTICA

DIREITOS AUTORAIS

Protected by Copyscape Plagiarism Detector

BLOG BIPOLAR

BLOG BIPOLAR

VIA GOURMET

VIA GOURMET
A COMIDA MAIS CHARMOSA DE BH FICA NO PRADO - CHEF NAYARA GABRIEL.

VIA GOURMET

VIA GOURMET
O RESTAURANTE CHARMOSO

ANUNCIE

SEJA UM ANUNCIANTE DO BLOG DO PAULINHO LEGAL. MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM EMAIL PARA:

paulo_jornalista@hotmail.com

BOA SORTE!
Powered By Blogger

CONTADOR DE VISITAS

Contador de VISITAS

RAP DA FELICIDADE

RAP DA FELICIDADE
MOTIVO PARA LIBERAR A MACONHA!!!

REVOLUÇÃO

AMAZÔNIA

SUSTENTABILIDADE

LUTA PELA TERRA

SUS

RÓTULOS PSIQUIÁTRICOS

DROGAS

BELEZA INVISÍVEL 30'

LIBERDADE

FUNDAMENTALISMO

SUSTENTABILIDADE

HINO MANEIRAÇO

HINO MANEIRAÇO 2

VAI TOMAR NO CÚ

IMAGINE A PAZ

CONTRA A FALSIDADE

VALEU CARA!

OS ALQUIMISTAS

FILOSOFIA

MAIS FILOSOFIA

O AMOR MACHUCA

PARA TODOS OS NATAIS

SORRIA!!

LIBERDADE RELIGIOSA

LGBT

ESTOU NO WORDPRESS

ESTOU NO WORDPRESS
LEIA MEUS TEXTOS

ESTOU NO FILEFACTORY

ESTOU NO FILEFACTORY
VEJA MEUS TEXTOS

ESTOU NO KIOSKEA

ESTOU NO KIOSKEA
LEIA ME

ESTOU NO FILEDEN

ESTOU NO FILEDEN
LEIA ME

ESTOU NO CX.COM

ESTOU NO CX.COM
LEIA ME

ESTOU NO FACEBOOK

ESTOU NO FACEBOOK
VISITE ME

ESTOU NO ORKUT

ESTOU NO ORKUT
VISITE ME

ESTOU NO TWITTER

ESTOU NO TWITTER
SIGA ME

ESTOU NO MSN

ESTOU NO MSN
FALE COMIGO

ESTOU NO GOOGLE +

ESTOU NO GOOGLE +
VISITE ME

ESTOU NO MYSPACE

ESTOU NO MYSPACE
VISITE ME

ESTOU NO SONICO

ESTOU NO SONICO
VISITE ME

ESTOU NO QUEPASA

ESTOU NO QUEPASA
VISITE ME

ESTOU NO hi5

ESTOU NO hi5
VISITE ME

ESTOU NO NETLOG

ESTOU NO NETLOG
VISITE ME

ESTOU NO BADOO

ESTOU NO BADOO
SIGA ME

ESTOU NO POF

ESTOU NO POF
ENCONTRE ME LÁ

ESTOU NO CHIRPME

ESTOU NO CHIRPME
VISITE ME

ESTOU NO LINKENDIN

ESTOU NO LINKENDIN
VISITE ME

ESTOU NO SKYPE

ESTOU NO SKYPE
FALE COMIGO

ESTOU NO AUDIOBOO

ESTOU NO AUDIOBOO
OUÇA ME

ESTOU NO YOUTUBE

ESTOU NO YOUTUBE
ASSISTA MEUS VÍDEOS

ESTOU NO JAYCUT

ESTOU NO JAYCUT
ASSISTA MEUS VÍDEOS

myWebFace

myWebFace
DESENHE SEU ROSTO NA WEB

MADE LOUD

MADE LOUD
BAIXE MÚSICAS GRÁTIS
Tecnologia do Blogger.

VOCÊ É A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROFECIAS E TENDÊNCIAS


Não acredito nem em profecias nem em tendências!

As tendências são o exercício de manipulação de massas, a partir de um conhecimento científico aplicado ao mercado. Para se rum 'bom profisssional' é preciso estar antenado nas tendências, uma palavra mágica para quem não quer ser descartado no mercado de trabalho.

A profecia é um raciocínio análogo aos das tendências, para juntar com a culpa e o temor de seres humanos que sofrem, a aderirem determinas religiões proselitistas.

Se quer acreditar que um mundo melhor é possível, acredite na capacidade do amor, da criatividade humana, focada ao coletivo.

Abaixo o individualismo e a burrice coletiva!
Não às tendências e às professias! sim ao amor e a alegria!


Paulo Azevedo
jornalista

FRASE TRISTE DO DIA - SAIU NO JORNAL ESPANHOL EL PAÍS.


“Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha
evangélica, muitas cdentenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”
sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE CRISTO


Cristo não ressucitou. Depois de desfalecido fisicamente, enquanto o laço fluídico que liga o espírito ao corpo físico não havia desligado, Jesus foi mandado para a UTI. Naquela época, as unidade de terapia intensiva era nas cavernas, onde pajés e xamãs, cuidavam dos pacientes, com muito banho de ervas e sal grosso. No caso de Jesus, a erva que foi usada para banhar seu corpo foi a arruda, pois uma pessoa que se julgava rei, tinha que espantar o olho gordo.

Quando o físico se reeabilitou dando condições para abrigar o espírito, Jesus voltou e as pessoas acharam que ele tinha ressucitado. Como todos temos laços fluídicos que liga o corpo físico ao espírito, o fenômeno da ressurreição poderia acontecer com qualquer um, assim como acontece até hoje, quando vivos são enterrados como mortos.

Paulo Azevedo
jornalista

11 DE SETEMBRO


Aos dez anos de comemorção da reação islâmica aos cristãos capitalistas, resolvi fazer uma homenagem a Ozama Bin Laden. Como tudo tem dois lados, concluí que o islamismo não é de todo mal. Como Jesus Cristo era uma pessoa que pregava o amor aos menos favorecidos, aos excluídos, acho que Bin Laden deve se tornar santo, o São Landin.

Para comemorar esse dia, ofereço aos cristão a possibilidade de legitimar a poligamia para quem gosta e acredita. Seria a igreja cristã brasileira da piroca coletiva. Durante o casamento o sacerdote perguntaria ao homem: você aceita fulana como sua esposa? Na hora da mulher o sacerdote perguntaria: você aceita compartilhar essa piroca com outras mulheres?

Se a mulher aceitar, acabou, casamento realizado. Isso seria uma confissão de culpa dos cristãos para com os islâmicos. Pois poligamia com respeito não é tão ruim.

Salve Oxalá!

Paulo Azevedo
jornalista

MÁXIMA CRISTÃ, SEGUNDO BENTO XVI


USAR E SER USADO, THIS IS THE QUESTION!

O filho da puta do Bento XVI, não tá nem aí prá porra nenhuma, ele quer é expandir a igreja 'dele' e fodas o resto, fodas é o que está na cabeça dele, O Estadista de DEUS. Falta humildade e coragem para o 'servo' de Deus, saber que padre e madres também tem sexualidade, basta de ipocrisia, de colocar os padres como puros representantes dos exus de luz. Padre tem que metê, fudê, trepar e lamber uma perereca.

Ao invés do advogado da pedofilia, ficar fazendo propaganda enganosa na CN,, libera esta porra de casamento para padres e pare de traumatizar, para o resto da vida, nossas criancinhas inocentes.

Quanto a comunidades terapêuticas entrarem para o SUS, Igreja catóoolica! Para de propagar o crime de estelionato. Vocês já tem dinheiro dos fiéis. Dilma Roussef, sua filha da puta, sua vaca mal amada, para de usar o dinheiro público, para acobertar a violência religiosa, para acobertar o preconceito, para acobertar a segrecação, para acobertar a ditatura da imposição da verdade, que imbecilizam as pessoas e docilizam os corpos.

usar e ser usado, Bento XVI

Paulo Azevedo
jornalista
terça-feira, 6 de setembro de 2011

FREI BETTO APOIA GREVE DOS PROFESSORES MINEIROS


"Todo o meu apoio ao professorado Mineiro por um salário digno e por melhores condições de trabalho.
Educação de qualidade é a mais importante REVOLUÇÃO para tirar o Brasil do atraso e torná-lo uma nação soberana independente.
Salário não é ESMOLA,
ESCOLA não é sucata,
Aluno não é COBAIA.
Minha SOLIDARIEDADE ENCORAJADORA!"

VÍDEO EM DEFESA DO SUS

Watch live streaming video from saudecomdilma at livestream.com
segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O DIREITO À SAÚDE PÚBLICA INTEGRAL


PRIMAVERA DA SAÚDE



O direito universal à saúde nem sempre foi uma realidade para os brasileiros. Esse direito, tão caro ao desenvolvimento e à promoção da justiça social em nosso país, foi conquistado através da LUTA de sindicatos, movimentos populares e sociais, gestores e profissionais de saúde, estudantes, igrejas, universidades e partidos políticos unidos em uma ferrenha defesa da vida, da dignidade humana e da democracia.


O Sistema Único de Saúde (SUS) é produto desta luta de um povo que buscava redemocratizar seu país e garantir sua cidadania. A conquista do Sistema Único de Saúde na Constituição de 1988 criou as condições para a instalação da maior política social já vista na história deste país, porém nos anos que se seguiram à sua promulgação seguiu-se uma luta ainda mais dura: transformar o sonho de um sistema de saúde universal, integral, equânime e democrático em realidade. Interesses privados contrários a efetivação do SUS, competição com os planos de saúde, escassez de profissionais qualificados, insuficiência da rede de serviços assistenciais, má vontade de alguns gestores e trabalhadores são apenas algumas das dificuldades encaradas ao longo dos últimos anos por aqueles que têm lutado pela efetivação do direito à saúde. No entanto, nenhum problema parece tão agudo para a implementação do SUS quanto as limitações impostas pelo sub-financiamento do sistema. Mesmo nas localidades onde a implementação do SUS conseguiu alcançar mais avanços, a falta de recursos financeiros impede a efetivação plena do direito à saúde, tão duramente conquistado. A regulamentação da Emenda Constitucional 29 permanece até os dias atuais como questão em aberto e em disputa. E é justamente em torno desta disputa que vê-se surgir uma faísca, e desta faísca uma nova chama que venha mais uma vez na história incendiar os movimentos sociais e movimentos populares na luta por direitos, pelo reconhecimento de cada brasileiro e brasileira como cidadão e cidadã, na efetivação do direito à defesa de sua vida, do direito à saúde.


A faísca foi lançada há alguns meses no congresso do CONASEMS onde se propôs um ato em defesa de uma regulamentação da emenda 29 que trouxesse efetivamente mais recursos para a saúde e no último dia 24 de agosto a faísca se fez chamas com um Ato Público que reuniu centenas de pessoas que tomaram o espaço do Congresso Nacional, a atenção dos parlamentares, e espaço da mídia, alcançando visibilidade nacional.

Incendiados pela força de mudança que mais uma vez se mostra viva, movimentos e entidades que lutam pelo direito à saúde e defendem o SUS, inspirados pelas várias primaveras revolucionárias de nossa história, anunciam a “Primavera da Saúde” – uma grande jornada de lutas e mobilizações em defesa da saúde pública brasileira, que alcance os quatro cantos do Brasil e produza a virada necessária para tornar a saúde um direito efetivo para todo cidadão e toda cidadã brasileiros. Vamos incendiar corações e mentes em defesa do direito à saúde, vamos fortalecer o movimento por uma da regulamentação da EC29 que efetivamente traga os recursos necessários ao pleno desenvolvimento do SUS. Com as flores da mudança na mente, vamos produzir a Primavera na Saúde com a qual sonhamos e pela qual lutamos! Com a história na mão vamos embora fazer acontecer: a hora é agora, saúde prioridade para o Brasil!


A primeira atividade da jornada de mobilização da “Primavera da Saúde” será a realização de um abraço ao Palácio do Planalto, previsto para o próximo dia 27 de setembro, onde os militantes do SUS presentearão com flores a presidenta Dilma, numa demonstração de que ela terá todo o apoio da sociedade e dos movimentos e entidades que lutam em defesa do SUS para cumprir o seu compromisso de campanha, registrado no programa de governo protocolado no TSE e reafirmado em seu discurso de posse, e regulamentar a emenda 29.


Estão previstas várias outras atividades para a “Primavera da Saúde” , incluindo atos públicos nas conferências estaduais de saúde para sensibilização dos governadores estaduais. Todas as entidades e movimentos são convidados a participar das atividades e a propor atividades novas. Para mais informações e novas adesões, favor entrar em contato no e-mail: primaveradasaude@gmail.com . A lista de emails para as entidades se organizarem e dialogarem é primavera-da-saude@googlegroups.com .


Primavera da Saúde – Semeando lutas para o

florescimento do SUS



veja a reportagem original

CONSULTÓRIO DE RUA EM BELO HORIZONTE

Flavio Tavares
usuario
Consultório móvel permitiu que P., de 24 anos, recebesse a atenção de uma enfermeira


Se o usuário de drogas não vai atrás de atendimento, o socorro vai até ele. Em Belo Horizonte, centenas de crianças, jovens e adultos recebem diariamente a visita de uma equipe multidisciplinar que busca sensibilizá-los e encaminhá-los para tratamento. O Consultório de Rua, como é chamado, age nos pontos de concentração de dependentes químicos, como a Avenida dos Andradas, na Região Leste da cidade, e o Aglomerado Pedreira Prado Lopes, na Noroeste.

O programa do Governo federal é executado pela prefeitura. Duas equipes formadas por psicólogos, enfermeiros, assistentes e educadores sociais percorrem as duas regiões de segunda a sexta-feira, das 15 às 21 horas, abordando pessoas em situação de risco. “A prioridade é para crianças e adolescentes, mas também atendemos adultos que estão por perto e pedem ajuda”, diz a psicóloga Luana Santos.

Os jovens não são obrigados a deixar o vício. “Apresentamos as opções e mostramos que a escolha é deles. Primeiro, conversamos. Depois, levantamos questões que vão nos mostrar o motivo de eles estarem nas ruas e usando drogas. Se quiserem largar a dependência, fazemos o encaminhamento para unidades específicas, como o Centro de Referência em Saúde Mental Infantil (Cersami), no caso de menores de 18 anos”, ressalta a assistente social Mirian Pacheco, técnica e referência em saúde mental do Consultório de Rua.

A van que transporta a equipe também serve de consultório. Ontem, P., de 24 anos, foi atendida por uma enfermeira após se queixar de dores abdominais.

Essa não foi a primeira vez que a jovem passou mal. Em outra ocasião, ela foi levada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul e, depois, atendida em um centro de saúde. P. fez exames e espera o diagnóstico para saber a origem das dores. “Se necessário, fazemos visitas aos parentes acompanhados de servidores de outros departamentos da rede de saúde”, diz Mirian.

A forma como a abordagem é feita atrai o público-alvo. “O que mais gosto é de trocar ideia com eles”, diz L., de 12 anos. O garoto mora no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste, com a mãe. Durante o dia, perambula pelas ruas em busca de tíner. “Uma vez, eles (os funcionários da PBH) nos levaram ao cinema do shopping. Eu dormi no meio do filme”, lembra.

E., de 17 anos, cobra da equipe do Consultório de Rua mais uma programação do tipo. Mas diz gostar mesmo é da disponibilidade dos profissionais para ouvi-los. Na última terça-feira, a psicóloga e uma educadora da equipe visitaram a mãe do rapaz, que está com câncer. “Sigo tudo o que me falam. Disseram que não podia transar sem camisinha, pois há risco de gravidez ou de pegar alguma doença”.

A equipe do Consultório de Rua também dá “puxões de orelha” quando necessário. Foi o que aconteceu com a jovem A., de 25 anos, moradora de rua desde os 7 e viciada em tíner.

No último mês, A. foi atropelada pela nona vez. Ontem, minutos depois de receber alta médica e uma ambulância deixá-la na casa de uma ex-moradora de rua no Bairro Santa Tereza, na Região Leste, a jovem voltou à Avenida dos Andradas à procura do produto químico. “Mas não tenho dinheiro para comprar”. Uma lata de tíner, segundo ela, custa R$ 8.

Desde abril, 850 pessoas foram abordadas pelo programa. Dessas, 40 foram encaminhadas para unidades de saúde e de assistência social. “Fiquei muito feliz de ver, na segunda-feira, um desses jovens trabalhando. Ele seguiu uma recomendação de onde conseguir emprego e foi atrás. Quase não o reconheci. Está sem barba, todo arrumado. É gratificante”, diz a assistente social Ana Paula Leão.

veja a reportagem original

REGRAS DO CHAT

Não fazer flood.
Não falar palavrão.
Não falar coisa imprópias para menores de 18 anos
Não fazer publicidade
DIVIRTA-SE

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

O SUS é Legal !!!

O SUS é Legal !!!
SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO.

Cartãozinho Legalzinho

Cartãozinho Legalzinho
Paulinho Legalzão

PAULINHO LEGAL

PAULINHO LEGAL

COLAÇÃO DE GRAU

FORMATURA

FORMATURA JORNALISMO

ÁLBUM JORNALISMO

PAPIS E MAMIS

Pretos Velhos

Pretos Velhos
Os Espíritos da Sabedoria Umbandista

SALVE OXALÁ

SALVE OXALÁ
A POMBA DA PAZ, DA LIBERDADE E DA FRATERNIDADE, A MAIOR DE TODAS AS UTOPIAS !!! É PRECISO SER UM SONHADOR, É A ÚNICA ESPERANÇA !!!

AOS "AMIGOS"



É Sugerida as Boas Vindas a este Espaço Virtual Somente às Pessoas de Boa Índole. Pessoas do Mal e que NÃO Valorizam a Consciência, podem visitar, pois aqui é um Espaço Democrático de Reflexões sobre a Realidade. Este ambiente foi Desenvolvido para Fomentar a Reflexão e não a Fofoca.

Obrigado pela compreensão!

"Esta Casa tem Quatro Cantos, cada Canto tem uma Flor, nesta Casa NÃO entra a Maldade, nesta Casa só entra o Amor"

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

SALVE OXALÁ !!!

Seguidores

About Me

SANIDADE TOTAL

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

DARK ANGEL

DARK ANGEL
IMAGEM MANIPULADA DIGITALMENTE

FAFICH

GATOS

FRANGO ASSADO

FRANGO ASSADO
SUCESSO NACIONAL

XEQUE MÁFIA

XEQUE MÁFIA
SUCESSO INTERNACIONAL

QUILOMBOLAS

QUILOMBO

UMA ALMA CATIVA

VAI PASSAR

VIDA DE GADO

CONSEQUÊNCIAS GUERRA

BALADA DO LOUCO

ALUCINAÇÃO

PAIS E FILHOS

TEMPO PERDIDO

ACREDITAR

ATO DA SAÚDE

CACHIMBO DA PAZ

MALANDRAGEM...

PPP PRESÍDIOS

BELEZA INVISÍVEL 1/7

BELEZA INVISÍVEL 2/7

BELEZA INVISÍVEL 3/7

BELEZA INVISÍVEL 4/7

BELEZA INVISÍVEL 5/7

BELEZA INVISÍVEL 6/7

BELEZA INVÍSÍVEL 7/7

BELEZA INVISÍVEL 54'

ARQUIPÉLAGO VENEZUELA

NATUREZA NA VENEZUELA

MANDELA

ECOCENTRISMO I

ECOCENTRISMO II

ECOCENTRISMO III

SEGREDO SIMPLES

S. SIMPLES EXTRAS

S. SIMPLES HOMEOPÁTICO

S. SIMPLES EXTRAS A

ESTATÍSTICAS DO TWITTER

ESTATÍSTICAS DO TWITTER
SIGA ME