MEU CARTÃO DE VISITA

MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO ECLÉTICO

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO PÓS-MODERNO

NOVO EMAIL

paulo_jornalista@hotmail.com

Paulinho Legal

Conheça o Blog do Paulinho Legal

Meus Contatos

Meus Contatos
Paulinho Legal

Facebook do Paulinho Legal

Link com o Facebook do Paulinho Legal

SOU VIVO

SOU VIVO
FALE COMIGO

Comunicação do BEM !!!



Aqui você encontra conteúdos para Refletir a Publicidade e o Jornalismo do Milênio, a Publicidade & o Jornalismo do BEM. A Publicidade dos Direitos Humanos; dos Movimentos sociais e da Cultura da Liberdade!

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

ANARQUIA GENÉTICA

ANARQUIA GENÉTICA

DIREITOS AUTORAIS

Protected by Copyscape Plagiarism Detector

BLOG BIPOLAR

BLOG BIPOLAR

VIA GOURMET

VIA GOURMET
A COMIDA MAIS CHARMOSA DE BH FICA NO PRADO - CHEF NAYARA GABRIEL.

VIA GOURMET

VIA GOURMET
O RESTAURANTE CHARMOSO

ANUNCIE

SEJA UM ANUNCIANTE DO BLOG DO PAULINHO LEGAL. MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM EMAIL PARA:

paulo_jornalista@hotmail.com

BOA SORTE!
Powered By Blogger

CONTADOR DE VISITAS

Contador de VISITAS

RAP DA FELICIDADE

RAP DA FELICIDADE
MOTIVO PARA LIBERAR A MACONHA!!!

REVOLUÇÃO

AMAZÔNIA

SUSTENTABILIDADE

LUTA PELA TERRA

SUS

RÓTULOS PSIQUIÁTRICOS

DROGAS

BELEZA INVISÍVEL 30'

LIBERDADE

FUNDAMENTALISMO

SUSTENTABILIDADE

HINO MANEIRAÇO

HINO MANEIRAÇO 2

VAI TOMAR NO CÚ

IMAGINE A PAZ

CONTRA A FALSIDADE

VALEU CARA!

OS ALQUIMISTAS

FILOSOFIA

MAIS FILOSOFIA

O AMOR MACHUCA

PARA TODOS OS NATAIS

SORRIA!!

LIBERDADE RELIGIOSA

LGBT

ESTOU NO WORDPRESS

ESTOU NO WORDPRESS
LEIA MEUS TEXTOS

ESTOU NO FILEFACTORY

ESTOU NO FILEFACTORY
VEJA MEUS TEXTOS

ESTOU NO KIOSKEA

ESTOU NO KIOSKEA
LEIA ME

ESTOU NO FILEDEN

ESTOU NO FILEDEN
LEIA ME

ESTOU NO CX.COM

ESTOU NO CX.COM
LEIA ME

ESTOU NO FACEBOOK

ESTOU NO FACEBOOK
VISITE ME

ESTOU NO ORKUT

ESTOU NO ORKUT
VISITE ME

ESTOU NO TWITTER

ESTOU NO TWITTER
SIGA ME

ESTOU NO MSN

ESTOU NO MSN
FALE COMIGO

ESTOU NO GOOGLE +

ESTOU NO GOOGLE +
VISITE ME

ESTOU NO MYSPACE

ESTOU NO MYSPACE
VISITE ME

ESTOU NO SONICO

ESTOU NO SONICO
VISITE ME

ESTOU NO QUEPASA

ESTOU NO QUEPASA
VISITE ME

ESTOU NO hi5

ESTOU NO hi5
VISITE ME

ESTOU NO NETLOG

ESTOU NO NETLOG
VISITE ME

ESTOU NO BADOO

ESTOU NO BADOO
SIGA ME

ESTOU NO POF

ESTOU NO POF
ENCONTRE ME LÁ

ESTOU NO CHIRPME

ESTOU NO CHIRPME
VISITE ME

ESTOU NO LINKENDIN

ESTOU NO LINKENDIN
VISITE ME

ESTOU NO SKYPE

ESTOU NO SKYPE
FALE COMIGO

ESTOU NO AUDIOBOO

ESTOU NO AUDIOBOO
OUÇA ME

ESTOU NO YOUTUBE

ESTOU NO YOUTUBE
ASSISTA MEUS VÍDEOS

ESTOU NO JAYCUT

ESTOU NO JAYCUT
ASSISTA MEUS VÍDEOS

myWebFace

myWebFace
DESENHE SEU ROSTO NA WEB

MADE LOUD

MADE LOUD
BAIXE MÚSICAS GRÁTIS
Tecnologia do Blogger.

VOCÊ É A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

GAME CARREFOUR


sábado, 16 de junho de 2012

ABAIXO A DITADURA GOSPEL

ATENÇÃO, INDICADO PARA PESSOAS EQUILIBRADAS QUE DESEJAM DORMIR EM PAZ COM A CONSCIÊNCIA. QUE CONSEGUEM DORMIR COM SEU TRAVESSEIRO EM PAZ COM O PAPAI DO CÉU.

APENAS UM CORDEL SUBVERSIVO:

CORDEL DO SEU REI TIO ELIAS

ÊTA CACHAÇA GOSTOSA DA PORRA.
SE IEMANJÁ NÃO VAI ÀS MONTANHAS
OXUM TOMA CONTA.
SARAVÁ!
CACHAÇA GOSTOSA DA PORRA.
OXUM DOS CAMPOS, DAS VÁRZEAS, DOS VALES, DAS POPULAÇÕES RIBEIRNHAS, DOS ÍNDIOS E DOS QUILOMBOLAS.
NUM PRECISA DE PROZAC NÃO, TOMA UMA CACHAÇAZINA NO BAÇÃO, QUE CE FICA BÃO.
SARAVÁ!
EITA PRETO VÉIO SABIDÃO, EITA SAPIÊNCIA DE SENZALA.
NA ZOROPA UVA VIRA VINHO PROS NOBRE.
NO BRASIL E NA ÁFRICA, CANA VIRAVA CACHAÇA PROS POBRE.
AGORA É A VEZ DO ECOCENTRISMO DA SUSTENTABILIDADE
DEFENDER A VIDA É DEFENDER A BIODIVERSIDADE PLURALISTA RADICAL.
VIVA A DEMOCRACIA PLURAL E ABAIXO A DITADURA GOSPEL

SALVE OXALÁ!!!!
sexta-feira, 15 de junho de 2012

OZAMA NAS ALTURAS


OZAMA NAS ALTURAS

Em pleno verão norte-americano, a filha do presidente dos Estados Unidos descobre que seu pai não passa de um assassino em massas em cargo oficial do Governo e em protesto ao pai ela se mata deixando um bilhete. “Pai, se ser presidente é sinônimo de ser assassino prefiro te dar a desonra da minha morte do que ser desonrada por sua índole. Adeus, quem sabe nos encontremos em outra vida quando você se regenerar.”. “Enfia o dedo no cú e roda”.
Barack Obama entra em desespero e procura um psiquiatra, que lhe diz que ele está sofrendo de transtorno de perda de objeto de manipulação e passa uma receita de Zooloft. Na mesma noite Obama, sem amigos verdadeiros liga pra presidente Dilma e diz não suportar a Dor e que queria morrer para encontrar sua filha no céu. Sem sensibilidade e sem saber o que fazer, Dilma, a presidenta contrata o psiquiatra e homeopata Aluízio Andrade e manda para a Casa branca pelo Aero Lula. Lá Obama desabafa e o Aluízio Andrade fla com ele que ele deve superar suas perdas e continuar sua vida, pois com o Zooloft a vida ia voltar ao Normal em pouco tempo e ele esqueceria que um dia teve filha.
Obama, tenta de tudo, procura pai de santo, experimenta drogas psicodélicas até o dia que resolve ler Foucault: “ A microfísica do Poder.”
Uma semana sem tomar banho, sem tirar meleca do nariz, fazendo cocô e xixi ele toma uma decisão radical, renuncia a presidência da república para lutar pela vida.
Pesquisando na Internet ele descobre o Paulinho Legal e marca um encontro com ele, onde aprende sobre a anarquia genética, que lutar pela vida é lutar pela bio-diversidade pluralista radical e fica muito satisfeito por dar um novo sentido à vida.
Depois com a conversa com a sapiência brasileira, Obama se encontra com a Dilma e sugere que ela crie o Ministério jedi da diversidade e pluralidade cultural, para haver respeito entre as religiões e cultura.
Depois de muito trabalho, o conselho jedi e formado com a seguinte conformação: 300 espíritas kardecitas pobres, 50 pais de santo da umbanda, 25 pais de santo do candomblé, 1 pastor evangélico, 4 padres, 7 representantes das religiões védicas, 78 representantes do islamismo e 5 judeus. Além da ala de filósofos e profissionais das ciências humanas e sociais. Tudo isso para promover a paz e e  o entendimento entre as culturas e religiões.
Então o ministério dá frutos e sensibilizam cristãos e judeus que numa remissão de culpa cria a igreja cristã da piroca coletiva, onde os padres poderiam casar. Aí a cerimônia de casamento o sarcedote pergunta: você aceita dividir esta piroca com outra mulher? Se a mulher falar sim aí o casamento é consolidado e surgem novos paradigmas de família.
O mundo islâmico fica comovido e convida pais de santo para ir até o Irã para conversar e fazem uma via sacra no Oriente Médio. O mundo islâmico se sente acolhido e entendem que à maneira dele Ozama Bin Laden foi um Herói, por ter enfrentado o império norte americano e sua cultura de dominação.
Representantes Islâmicos vêm ao Brasil para conhecer a Dilma e o Ministério jedi da diversidade e pluralidade religosa. Depois deste encontro Dilma apoia a criação do estado palestino, desde que o Brasil possa ajudar o povo islâmico a construir o Ministério da diversidade e pluralidade Religiosa.
Assim, os palestinos passam a ser mais respeitados, ganham assento na ONU e o estado da Palestina é criado. Passam 50 anos, os Judeus começam a se sentir envergonhados por se sentirem os reis da cocada preta, o povo escolhido e renunciam a guerra, e pedem ajuda ao povo palestino para construir o ministério da diversidade cultural do estado Israelense.
Aí acontece um efeito borboleta e o ministério das comunicações brasileiro reconhece que o pais está passando por uma ditadura gospel e abre espaço para todas as crenças do bem na televião.
Para celebrar a paz o povo islâmico imita um ritual católico que é cantar a música Ozana nas alturas e faz uma estátua de Ozama Bin Ladem e canta em alto e bom som: “Ozama nas alturas.
Em 2056 o mundo começa a dar sinais de melhora e passa a deixar de ser um vale de lágrimas e passa a se transformar num mundo de regeneração para caminha para o mundo ditoso, sei lá quando. Os publicitários ficam desempregados e passam a trabalhar como camelôs.
No meio de isso tudo a Marta Elizabeth vai ao vaticano e sensibiliza o papa a fazer a campanha da Fraternidade de 2014 como: Fraternidade na Diversidade e o Nosso amigo Rosário ganha o Prêmio Nobel da Paz.

FIM

Paulinho Maluco – pcicicanarquista Lobosqueano.
terça-feira, 12 de junho de 2012

NÃO AO ATO MÉDICO! SIM À SAÚDE!


PELA TRANSDISCIPLINARIEDADE

Há 26 anos o Brasil vem construindo o SUS (Sistema Único de Saúde), um sistema de saúde para todos: trabalhadores, desempregados, mendigos, portadores de sofrimento mental, pobres, classe média e também para os ricos. O único requisito para usar o SUS é só querer. Não precisa pagar mensalidade, ter carteirinha nem nada.
O SUS é constantemente vítima de empresários oportunistas que veem na saúde um negócio altamente lucrativo, por isso foram e ainda são inúmeras tentativas de privatizar o Sistema Único de Saúde o que contraria a Carta Magana, a Lei maior, a Constituição Federal de 1986. Essa lei diz: “Saúde é Direito de Todos e Dever do Estado”.
Ainda não se conseguiu efetivar o SUS em sua plenitude devido aos ataques dos setores corporativistas da medicina que criaram os planos de saúde que hoje não passa de um sistema precarizado e pago, bem na lógica do capitalismo selvagem. “ou você tem ou você morre”, para os usuários; para os empresários: “quanto mais gente pagando melhor e maior a lucratividade e a concentração de renda.”
Há algum tempo vem tramitando entre os parlamentares o Projeto de Lei do Ato Médico, que além de querer regulamentar a profissão de médico quer subjugar as outras profissões da saúde, transformando-os em meros técnicos auxiliares da medicina.
Sabemos que os saberes da saúde são múltiplos e os usuários devem ser tratados com uma visão holística que dialoga entre vários saberes. Por isso temos a multidisciplinariedade e a interdisciplinaridade. Neste diálogo de múltiplos saberes, multidisciplinar, que faz os saberes transitarem entre si, sem invadir, mas complementando os saberes da saúde, temos um diálogo interdisciplinar que nos pontos em comum, numa interseção de saber, surge o ponto comum entre os saberes que é transdisciplinariedade.
O SUS foi preconizado com inúmeros princípios como o de Equidade (todos são iguais perante o SUS); Integralidade (Os seres humanos são tratados de forma integral – mente, corpo, família, ser social); Controle Social ( A sociedade tem o direito de fiscalizar as contas e a promoção da saúde pelos conselhos de saúde).
Se o Projeto de Lei do Ato Médico for aprovado como está, vai ferir o princípio da integralidade do SUS, o que é inconstitucional e prejudicial aos usuários do SUS.
Um SUS Integral é um SUS onde os profissionais de Saúde pensam coletivamente, agem coletivamente e usufruem de isonomia de salários e poder, cada um na sua área, porém num diálogo interdisciplinar.
Diga SIM à Saúde e Não ao Ato Médico.

Paulinho Maluco – Picicanarquista Lobosqueano

SABEDORIA INDÍGENA


segunda-feira, 4 de junho de 2012

SAPOS E AFOGADOS


PARABÉNS AOS SAPOS E AFOGADOS

Primeiramente quero me identificar, sou o Paulo Azevedo, publicitário graduado, graduando em jornalismo e fruto da Luta Antimanicomial. Mais precisamente dos serviços substitutivos aos manicômios.
Mesmo já tendo sido estudante de teatro, não tinha interesse em assistir peças de teatro de usuários de serviço de saúde mental. Pra falar a verdade, fujo deste estigma ao mesmo tempo que assumo e tenho orgulho. Nos manicômios, tratar bem um louco é imbecilizá-lo, tratá-lo como criança.
Sendo portador de transtorno mental, só fui conhecer a liberdade e o respeito quando comecei a ser tratado no SUS, Cersam’s e Centro de Convivência, o que não me curou, mas me trouxe bons momentos, se eu morrer agora posso dizer que pelo menos conheci fragmentos da felicidade.
Sempre busquei o respeito social, pois além do preconceito social e familiar que sofria e sofro tem o meu próprio preconceito, mas consegui virar um profissional da comunicação que me trouxe certo alívio, certo descomprometi mento com o passado, agora posso me libertar e ir de encontro ao presente e ao futuro.
Nos centros de convivências e nos Cersam’s existe a possibilidade de desenvolver afeto, pois os seres humanos não são separados por gênero, isso já é um grande passo.
Vamos ao que interessa, outro dia fui a uma apresentação do grupo teatral Sapos e Afogados, na sorveteria Easy Ice, se não estou errado. Fui descomprometidamente, pois depois que a Luta Antimanicomial entrou na minha vida, entrou junto as parcerias com os movimentos sociais que veio junto com amigos para sair, divertir, brincar, zoar, lutar, conversar e muito mais.
Fiquei lá vendo ‘loucos’ encenando, que na minha percepeção era um teatro e uma ação de marketing ao mesmo tempo, e melhor ainda, remunerado, acho eu. Naquele momento ficou mais claro que assim como deve existir espaço para homossexuais, negros. É possível criar espaços para os chamados loucos. É uma questão de vontade política. Ninguém tá falando em acabar com a loucura por decreto, estamos falando em aceitar a loucura na sociedade. Sem mais nada a declarar.

Paulinho Maluco – Picicanarquista Lobosqueano

Belo Horizonte, 04 de junho de 2012.
sábado, 2 de junho de 2012

ESTÃO ROUBANDO SEUS SEGREDOS - A ESQUIZOFRENIA CAPITALISTA



Quando países mandam assassinar ciEntistas iranianos que querem o direito à tecnologia nuclear. Afeinal comercio liberal, regime democrático; tem que democratizar o poder também. Por que só Cristãos podem ter o poder de destruição?

Sra. Dilma, se ofereçã para uma missão diplomática, não autorize nenhum desmando nuclear, ofereçã uma consultoria do sebrae ao presidente do Iran ,Ahmadinejad, para patentear a bomba nuclear, o INPI, instituto nacional de patente industrial, vai poder ajudar.


Se decifram o dna a nível ambulatorial, estão tranformanda a indentidade da impressões digitais em identidade por scaner.

REGRAS DO CHAT

Não fazer flood.
Não falar palavrão.
Não falar coisa imprópias para menores de 18 anos
Não fazer publicidade
DIVIRTA-SE

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

O SUS é Legal !!!

O SUS é Legal !!!
SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO.

Cartãozinho Legalzinho

Cartãozinho Legalzinho
Paulinho Legalzão

PAULINHO LEGAL

PAULINHO LEGAL

COLAÇÃO DE GRAU

FORMATURA

FORMATURA JORNALISMO

ÁLBUM JORNALISMO

PAPIS E MAMIS

Pretos Velhos

Pretos Velhos
Os Espíritos da Sabedoria Umbandista

SALVE OXALÁ

SALVE OXALÁ
A POMBA DA PAZ, DA LIBERDADE E DA FRATERNIDADE, A MAIOR DE TODAS AS UTOPIAS !!! É PRECISO SER UM SONHADOR, É A ÚNICA ESPERANÇA !!!

AOS "AMIGOS"



É Sugerida as Boas Vindas a este Espaço Virtual Somente às Pessoas de Boa Índole. Pessoas do Mal e que NÃO Valorizam a Consciência, podem visitar, pois aqui é um Espaço Democrático de Reflexões sobre a Realidade. Este ambiente foi Desenvolvido para Fomentar a Reflexão e não a Fofoca.

Obrigado pela compreensão!

"Esta Casa tem Quatro Cantos, cada Canto tem uma Flor, nesta Casa NÃO entra a Maldade, nesta Casa só entra o Amor"

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

SALVE OXALÁ !!!

Seguidores

About Me

SANIDADE TOTAL

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

DARK ANGEL

DARK ANGEL
IMAGEM MANIPULADA DIGITALMENTE

FAFICH

GATOS

FRANGO ASSADO

FRANGO ASSADO
SUCESSO NACIONAL

XEQUE MÁFIA

XEQUE MÁFIA
SUCESSO INTERNACIONAL

QUILOMBOLAS

QUILOMBO

UMA ALMA CATIVA

VAI PASSAR

VIDA DE GADO

CONSEQUÊNCIAS GUERRA

BALADA DO LOUCO

ALUCINAÇÃO

PAIS E FILHOS

TEMPO PERDIDO

ACREDITAR

ATO DA SAÚDE

CACHIMBO DA PAZ

MALANDRAGEM...

PPP PRESÍDIOS

BELEZA INVISÍVEL 1/7

BELEZA INVISÍVEL 2/7

BELEZA INVISÍVEL 3/7

BELEZA INVISÍVEL 4/7

BELEZA INVISÍVEL 5/7

BELEZA INVISÍVEL 6/7

BELEZA INVÍSÍVEL 7/7

BELEZA INVISÍVEL 54'

ARQUIPÉLAGO VENEZUELA

NATUREZA NA VENEZUELA

MANDELA

ECOCENTRISMO I

ECOCENTRISMO II

ECOCENTRISMO III

SEGREDO SIMPLES

S. SIMPLES EXTRAS

S. SIMPLES HOMEOPÁTICO

S. SIMPLES EXTRAS A

ESTATÍSTICAS DO TWITTER

ESTATÍSTICAS DO TWITTER
SIGA ME