MEU CARTÃO DE VISITA

MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO ECLÉTICO

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO PÓS-MODERNO

NOVO EMAIL

paulo_jornalista@hotmail.com

Paulinho Legal

Conheça o Blog do Paulinho Legal

Meus Contatos

Meus Contatos
Paulinho Legal

Facebook do Paulinho Legal

Link com o Facebook do Paulinho Legal

SOU VIVO

SOU VIVO
FALE COMIGO

Comunicação do BEM !!!



Aqui você encontra conteúdos para Refletir a Publicidade e o Jornalismo do Milênio, a Publicidade & o Jornalismo do BEM. A Publicidade dos Direitos Humanos; dos Movimentos sociais e da Cultura da Liberdade!

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

ANARQUIA GENÉTICA

ANARQUIA GENÉTICA

DIREITOS AUTORAIS

Protected by Copyscape Plagiarism Detector

BLOG BIPOLAR

BLOG BIPOLAR
Blog Archive

Blog Archive

VIA GOURMET

VIA GOURMET
A COMIDA MAIS CHARMOSA DE BH FICA NO PRADO - CHEF NAYARA GABRIEL.

VIA GOURMET

VIA GOURMET
O RESTAURANTE CHARMOSO

ANUNCIE

SEJA UM ANUNCIANTE DO BLOG DO PAULINHO LEGAL. MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM EMAIL PARA:

paulo_jornalista@hotmail.com

BOA SORTE!
Powered By Blogger

CONTADOR DE VISITAS

Contador de VISITAS

RAP DA FELICIDADE

RAP DA FELICIDADE
MOTIVO PARA LIBERAR A MACONHA!!!

REVOLUÇÃO

AMAZÔNIA

SUSTENTABILIDADE

LUTA PELA TERRA

SUS

RÓTULOS PSIQUIÁTRICOS

DROGAS

BELEZA INVISÍVEL 30'

LIBERDADE

FUNDAMENTALISMO

SUSTENTABILIDADE

HINO MANEIRAÇO

HINO MANEIRAÇO 2

VAI TOMAR NO CÚ

IMAGINE A PAZ

CONTRA A FALSIDADE

VALEU CARA!

OS ALQUIMISTAS

FILOSOFIA

MAIS FILOSOFIA

O AMOR MACHUCA

PARA TODOS OS NATAIS

SORRIA!!

LIBERDADE RELIGIOSA

LGBT

ESTOU NO WORDPRESS

ESTOU NO WORDPRESS
LEIA MEUS TEXTOS

ESTOU NO FILEFACTORY

ESTOU NO FILEFACTORY
VEJA MEUS TEXTOS

ESTOU NO KIOSKEA

ESTOU NO KIOSKEA
LEIA ME

ESTOU NO FILEDEN

ESTOU NO FILEDEN
LEIA ME

ESTOU NO CX.COM

ESTOU NO CX.COM
LEIA ME

ESTOU NO FACEBOOK

ESTOU NO FACEBOOK
VISITE ME

ESTOU NO ORKUT

ESTOU NO ORKUT
VISITE ME

ESTOU NO TWITTER

ESTOU NO TWITTER
SIGA ME

ESTOU NO MSN

ESTOU NO MSN
FALE COMIGO

ESTOU NO GOOGLE +

ESTOU NO GOOGLE +
VISITE ME

ESTOU NO MYSPACE

ESTOU NO MYSPACE
VISITE ME

ESTOU NO SONICO

ESTOU NO SONICO
VISITE ME

ESTOU NO QUEPASA

ESTOU NO QUEPASA
VISITE ME

ESTOU NO hi5

ESTOU NO hi5
VISITE ME

ESTOU NO NETLOG

ESTOU NO NETLOG
VISITE ME

ESTOU NO BADOO

ESTOU NO BADOO
SIGA ME

ESTOU NO POF

ESTOU NO POF
ENCONTRE ME LÁ

ESTOU NO CHIRPME

ESTOU NO CHIRPME
VISITE ME

ESTOU NO LINKENDIN

ESTOU NO LINKENDIN
VISITE ME

ESTOU NO SKYPE

ESTOU NO SKYPE
FALE COMIGO

ESTOU NO AUDIOBOO

ESTOU NO AUDIOBOO
OUÇA ME

ESTOU NO YOUTUBE

ESTOU NO YOUTUBE
ASSISTA MEUS VÍDEOS

ESTOU NO JAYCUT

ESTOU NO JAYCUT
ASSISTA MEUS VÍDEOS

myWebFace

myWebFace
DESENHE SEU ROSTO NA WEB

MADE LOUD

MADE LOUD
BAIXE MÚSICAS GRÁTIS
Tecnologia do Blogger.

VOCÊ É A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chapeuzinho Vermelho - Muito Doido



A Verdadeira História de Chapeuzinho Vermelho – Versão 2006 – Mundo Conteporâneo

Narrador: Na Floresta Encantada, próximo à Grande Metrópole de Belo Horizonte, morava a Tássya, uma menina não muito Feliz, que morava com a sua vovó que a criava. Tássya era muito solitária e estava lutando para sair da solidão tentando conhecer amigos pelo Menseger.

Vovozinha: Tássya já são onze horas da noite, larga esse computador e vai dormir que amanhã você tem aula!

Chapeuzinho Vermelho: Calma aí vovozinha, segura a onda, porra! Tô aqui conversando com um gatinho que já troca idéia comigo há um mês.

Narrador: Passaram-se uma hora como em um passe de mágica e Tássya foi dormir à meia-noite. No dia seguinte Tássya acordou tranqüilamente dentro do horário para ir para o grupo escolar.
Tássya que era uma menina que se achava demais ganhou fama de garota metida, mas tinha um bom coração. Todos os dias ao ir para a escola em sua bicicleta Caloi Barra Forte, ela sempre parava no meio do caminho para deixar doces e guloseimas para o Sacy Pererê, um excluído social da Floresta Encantada que ninguém se dispunha a dar oportunidade.
Os meses passavam e Chapeuzinho Vermelho numa atitude quase que missionária, repetia pacientemente e com muito amor no coração a atitude de levar doces e guloseimas, durante o caminho de ida para a escola, ao o excluído social da Floresta, o Sacy Pererê, que se alegrava bastante e via em Chapeuzinho Vermelho um bálsamo para sua vida em que o amor e o resto era simplesmente negado devido ao preconceito bucólico do mundo do faz de conta do Reino das Águas Claras.
Chapeuzinho Vermelho que era uma garota bastante responsável estudava bastante para tirar o diploma no Grupo escolar. Nas horas vagas, Chapeuzinho Vermelho se dedicava em suas longas conversas com o seu namorado virtual pelo Menseger.
Chapeuzinho Vermelho já estava ficando enlouquecida de vontade, para conhecer este namorado virtual pessoalmente.

Vovozinha: Chapeuzinho Vermelho, eu estou muito feliz por você ser uma garotinha boazinha e tirar boas notas na escola, mas estou muito preocupada com o seu apego a este computador neste negócio de Internet.

Chapeuzinho Vermelho: Fica fria vovozinha esse lance aqui de Internet é maneiro e não tem nóia não, é seguro prá caralho. Eu só fico na Internet muito tempo pra conhecer melhor a cada dia o meu namorado virtual que mora na capital.

Narrador: Hoje, chapeuzinho Vermelho acordou ansiosa, pois, era quinta-feira e Chapeuzinho Vermelho estava esperando acertar os últimos detalhes para confirmar o encontro com o seu namorado virtual. Ela já sabia que o namorado virtual da capital se chamava Joãozinho e queria leva-la para conhecer um tal de MC’Donalds. Mesmo ansiosa Chapeuzinho Vermelho cumpriu a sua rotina quase que missionária foi à escola e não se esqueceu de levar com a mesma paciência e amor no coração doces e guloseimas para o Sacy Pererê, o excluído social da Floresta Encantada.
Neste dia, como Chapeuzinho Vermelho estava muito ansiosa à beira de um ataque de nervos, ela esperou a hora do recreio para ir no bosque colher maracujás para fazer um elixir tranqüilizante e agüentar segurar a onda até às oito horas da noite, quando ia se comunicar com o Joãozinho pelo Menseger.

Chapeuzinho Vermelho: Vovozinha, hoje eu estou muito feliz porque estou a dois passos do paraíso, preciso que a senhora me dê autorização para eu poder conhecer o Joãozinho pessoalmente. O Joãozinho é o meu namorado que eu fico trocando umas idéias pelo computador naquele negócio da Internet.

Vovozinha: Tudo bem Tássya, você pode conhecer o Joãozinho, afinal vocês se falam a tanto tempo, mas fica esperta, não da bobeira não que este povo da cidade grande é muito malvado.

Narrador: Finalmente o sonho de Chapeuzinho Vermelho se concretizou, sábado às quatorze horas em ponto Joãozinho chegou na casa de Chapeuzinho Vermelho, em plena Floresta Encantada, com Sua Brasília Amarela Turbinada, Rebaixada e com teto Solar. Chapeuzinho Vermelho Ficou muito feliz ao ver Joãozinho, pois ele era um cara boa pinta, simpático e parecia com o príncipe encantado dos seus sonhos mais íntimos.
Chapeuzinho Vermelho entrou na Brasília amarela, turbinada, rebaixada, com teto solar e os dois, Chapeuzinho Vermelho e Joãozinho, viajaram felizes em direção à capital para fazer o Tão esperado lanche no Mc’Donalds.
Os dois estavam Tão felizes, que pareciam estar sonhando e vivendo um conto de fadas.
Depois de comerem 4 sanduíches da promoção do Big Mac cada um, com Coca Cola e Batata Frita, os dois estavam tão felizes que ficaram radiantes e nem se importaram de terem ganhado aproximadamente mil quatrocentos e noventa e sete calorias cada um, além de um puta mal estar de sensação de estomago cheio.
Romântico que Joãozinho era, com todo carinho e amor decidiu levar Chapeuzinho Vermelho para a casa dela na Floresta Encantada, quando ambos decidiram se encontrar no outro dia para tomar um lanche.
No outro dia, domingo às quinze e vinte e sete, exatamente no horário marcado pelos dois, Joãozinho chega à casa de Chapeuzinho Vermelho em sua Brasília Amarela, turbinada, rebaixada, com teto solar.

Vovozinha: Nó Tássya, que namorado bonitão você arranjou (com olhares e gestos insinuantes para Joãozinho). Vamos Fazer um lanchinho para comemorar.
Façamos o seguinte: Enquanto eu conheço o seu namorado para ver se aprovo o seu namoro, você vai lá na padaria do Zé Esteves e compra Guloseimas e refrescos para o nosso lanchinho. Pode ir com Calma, não tenha pressa, vai bem tranqüila. Depois que pacientemente você fizer as compras na padaria do Zé Esteves, leva um dinheirinho para o Sacy Pererê, o excluído social da Floresta Encantada e aproveita e trocas umas idéias cabeça com ele, que ele ta precisando de uns conselhos.
Pode ficar tranqüila que aqui eu deixo tudo em ordem.

Narrador: Logo depois que Chapeuzinho Vermelho saiu, a vovozinha se aproveitou da inocência de sua netinha Tássya e se atracou com Joãozinho, que não perdoou e traçou a vovozinha, se revelando um verdadeiro Lobo Mau.

Moral da História

O verdadeiro Lobo Mau é aquele que sai com a netinha e come a vovozinha.

0 comentários:

REGRAS DO CHAT

Não fazer flood.
Não falar palavrão.
Não falar coisa imprópias para menores de 18 anos
Não fazer publicidade
DIVIRTA-SE

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

O SUS é Legal !!!

O SUS é Legal !!!
SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO.

Cartãozinho Legalzinho

Cartãozinho Legalzinho
Paulinho Legalzão

PAULINHO LEGAL

PAULINHO LEGAL

COLAÇÃO DE GRAU

FORMATURA

FORMATURA JORNALISMO

ÁLBUM JORNALISMO

PAPIS E MAMIS

Pretos Velhos

Pretos Velhos
Os Espíritos da Sabedoria Umbandista

SALVE OXALÁ

SALVE OXALÁ
A POMBA DA PAZ, DA LIBERDADE E DA FRATERNIDADE, A MAIOR DE TODAS AS UTOPIAS !!! É PRECISO SER UM SONHADOR, É A ÚNICA ESPERANÇA !!!

AOS "AMIGOS"



É Sugerida as Boas Vindas a este Espaço Virtual Somente às Pessoas de Boa Índole. Pessoas do Mal e que NÃO Valorizam a Consciência, podem visitar, pois aqui é um Espaço Democrático de Reflexões sobre a Realidade. Este ambiente foi Desenvolvido para Fomentar a Reflexão e não a Fofoca.

Obrigado pela compreensão!

"Esta Casa tem Quatro Cantos, cada Canto tem uma Flor, nesta Casa NÃO entra a Maldade, nesta Casa só entra o Amor"

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

SALVE OXALÁ !!!

Seguidores

About Me

SANIDADE TOTAL

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

DARK ANGEL

DARK ANGEL
IMAGEM MANIPULADA DIGITALMENTE

FAFICH

GATOS

FRANGO ASSADO

FRANGO ASSADO
SUCESSO NACIONAL

XEQUE MÁFIA

XEQUE MÁFIA
SUCESSO INTERNACIONAL

QUILOMBOLAS

QUILOMBO

UMA ALMA CATIVA

VAI PASSAR

VIDA DE GADO

CONSEQUÊNCIAS GUERRA

BALADA DO LOUCO

ALUCINAÇÃO

PAIS E FILHOS

TEMPO PERDIDO

ACREDITAR

ATO DA SAÚDE

CACHIMBO DA PAZ

MALANDRAGEM...

PPP PRESÍDIOS

BELEZA INVISÍVEL 1/7

BELEZA INVISÍVEL 2/7

BELEZA INVISÍVEL 3/7

BELEZA INVISÍVEL 4/7

BELEZA INVISÍVEL 5/7

BELEZA INVISÍVEL 6/7

BELEZA INVÍSÍVEL 7/7

BELEZA INVISÍVEL 54'

ARQUIPÉLAGO VENEZUELA

NATUREZA NA VENEZUELA

MANDELA

ECOCENTRISMO I

ECOCENTRISMO II

ECOCENTRISMO III

SEGREDO SIMPLES

S. SIMPLES EXTRAS

S. SIMPLES HOMEOPÁTICO

S. SIMPLES EXTRAS A

ESTATÍSTICAS DO TWITTER

ESTATÍSTICAS DO TWITTER
SIGA ME