MEU CARTÃO DE VISITA

MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO ECLÉTICO

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA

VERSO DO MEU CARTÃO DE VISITA
PROFISSIONALISMO PÓS-MODERNO

NOVO EMAIL

paulo_jornalista@hotmail.com

Paulinho Legal

Conheça o Blog do Paulinho Legal

Meus Contatos

Meus Contatos
Paulinho Legal

Facebook do Paulinho Legal

Link com o Facebook do Paulinho Legal

SOU VIVO

SOU VIVO
FALE COMIGO

Comunicação do BEM !!!



Aqui você encontra conteúdos para Refletir a Publicidade e o Jornalismo do Milênio, a Publicidade & o Jornalismo do BEM. A Publicidade dos Direitos Humanos; dos Movimentos sociais e da Cultura da Liberdade!

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

ANARQUIA GENÉTICA

ANARQUIA GENÉTICA

DIREITOS AUTORAIS

Protected by Copyscape Plagiarism Detector

BLOG BIPOLAR

BLOG BIPOLAR
Blog Archive

Blog Archive

VIA GOURMET

VIA GOURMET
A COMIDA MAIS CHARMOSA DE BH FICA NO PRADO - CHEF NAYARA GABRIEL.

VIA GOURMET

VIA GOURMET
O RESTAURANTE CHARMOSO

ANUNCIE

SEJA UM ANUNCIANTE DO BLOG DO PAULINHO LEGAL. MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM EMAIL PARA:

paulo_jornalista@hotmail.com

BOA SORTE!
Powered By Blogger

CONTADOR DE VISITAS

Contador de VISITAS

RAP DA FELICIDADE

RAP DA FELICIDADE
MOTIVO PARA LIBERAR A MACONHA!!!

REVOLUÇÃO

AMAZÔNIA

SUSTENTABILIDADE

LUTA PELA TERRA

SUS

RÓTULOS PSIQUIÁTRICOS

DROGAS

BELEZA INVISÍVEL 30'

LIBERDADE

FUNDAMENTALISMO

SUSTENTABILIDADE

HINO MANEIRAÇO

HINO MANEIRAÇO 2

VAI TOMAR NO CÚ

IMAGINE A PAZ

CONTRA A FALSIDADE

VALEU CARA!

OS ALQUIMISTAS

FILOSOFIA

MAIS FILOSOFIA

O AMOR MACHUCA

PARA TODOS OS NATAIS

SORRIA!!

LIBERDADE RELIGIOSA

LGBT

ESTOU NO WORDPRESS

ESTOU NO WORDPRESS
LEIA MEUS TEXTOS

ESTOU NO FILEFACTORY

ESTOU NO FILEFACTORY
VEJA MEUS TEXTOS

ESTOU NO KIOSKEA

ESTOU NO KIOSKEA
LEIA ME

ESTOU NO FILEDEN

ESTOU NO FILEDEN
LEIA ME

ESTOU NO CX.COM

ESTOU NO CX.COM
LEIA ME

ESTOU NO FACEBOOK

ESTOU NO FACEBOOK
VISITE ME

ESTOU NO ORKUT

ESTOU NO ORKUT
VISITE ME

ESTOU NO TWITTER

ESTOU NO TWITTER
SIGA ME

ESTOU NO MSN

ESTOU NO MSN
FALE COMIGO

ESTOU NO GOOGLE +

ESTOU NO GOOGLE +
VISITE ME

ESTOU NO MYSPACE

ESTOU NO MYSPACE
VISITE ME

ESTOU NO SONICO

ESTOU NO SONICO
VISITE ME

ESTOU NO QUEPASA

ESTOU NO QUEPASA
VISITE ME

ESTOU NO hi5

ESTOU NO hi5
VISITE ME

ESTOU NO NETLOG

ESTOU NO NETLOG
VISITE ME

ESTOU NO BADOO

ESTOU NO BADOO
SIGA ME

ESTOU NO POF

ESTOU NO POF
ENCONTRE ME LÁ

ESTOU NO CHIRPME

ESTOU NO CHIRPME
VISITE ME

ESTOU NO LINKENDIN

ESTOU NO LINKENDIN
VISITE ME

ESTOU NO SKYPE

ESTOU NO SKYPE
FALE COMIGO

ESTOU NO AUDIOBOO

ESTOU NO AUDIOBOO
OUÇA ME

ESTOU NO YOUTUBE

ESTOU NO YOUTUBE
ASSISTA MEUS VÍDEOS

ESTOU NO JAYCUT

ESTOU NO JAYCUT
ASSISTA MEUS VÍDEOS

myWebFace

myWebFace
DESENHE SEU ROSTO NA WEB

MADE LOUD

MADE LOUD
BAIXE MÚSICAS GRÁTIS
Tecnologia do Blogger.

VOCÊ É A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Um Breve Currículo



☼ – Ψ – CURRICULUM VITAE – Ψ – ☼

PAULO JOSÉ AZEVEDO DE OLIVEIRA – 14 de junho, 1972.

Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil – América do Sul – Terra – Via Láctea – Universo.
Telefone Residencial: 3072-1722.
Telefax: 3375-0614.
Telefone Celular: 9688-1972.
ORKUT: Paulinho Legal Comunicação Inteligente.
TWITTER: @PaulinhoLegal..
FACEBOOK: Paulo Azevedo.                    
Habilitação para veículos da categoria B.

☼ – Ψ – Objetivos – Ψ – ☼

Com minha experiência profissional, particular e peculiar, encontrar empresas e pessoas que me deem oportunidade para trabalhar, aprender e ganhar mais experiência. Em troca proporcionarei experiências gratificantes, criativas, dinâmicas e de vanguarda que possa agregar valor ao trabalho para o qual for designado.
Com a proposta que tenho pretendo fazer trabalhos autônomos, freelances, mesmo que seja trabalhando em equipe, algo que sei fazer bem feito.
Sinto-me mais capaz em trabalhar em processos criativos, de planejamento em assessorias de imprensa que usam uma equipe multiprofissional com o foco em comunicação integrada.
Gostaria de uma oportunidade para ganhar um salário justo e alcançar o reconhecimento do mercado.

☼ – Ψ – Educação – Ψ – ☼

Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Graduando em Jornalismo – Belo Horizonte – MG – 08 / 2010 a 12 / 2010.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Conclusão da Graduação em Publicidade e Propaganda – Belo Horizonte – MG – 07 /  2006 a 07 / 2010.
UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto – Engenharia Geológica – Ouro Preto – MG – 1993 / 1994.
Colégio Salesiano – Conclusão do Ensino Médio – Belo Horizonte – 1992.
Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa – 1° ano de Eletrônica – Santa Rita do Sapucaí – Minas Gerais – 1989.
Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário – Conclusão do Ensino Fundamental – Belo Horizonte – MG – 1986.
Colégio Imaculada Conceição – Conclusão do Ensino Primário – Belo Horizonte – MG – 1982.
Jardim Azul do Imaculada – Conclusão do pré-primário – Belo Horizonte – MG – 1978.

☼ – Ψ – Trajetória Profissional – Ψ – ☼

Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – INEP – Ministério da Educação – ENEM 2012 – Fiscal de banheiro – Belo Horizonte – MG – 03 e 04 / 11 / 2012.
Faculdade Estácio de Sá de belo Horizonte – Campus Prado – IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e capacitação – Fiscal de sala no concurso para a Fundação Ezequiel Dias – Belo Horizonte – MG – 21 / 10 / 2012.
Grupo Galpão Cine Horto – Cia. Teatral Sapos e Afogados – Ator e Crítico Analítico – Belo Horizonte – MG – desde 06 / 2012.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – FUNDEP – Vistoriador em Concurso Público do Ministério Público de Minas Gerais - Belo Horizonte – MG – 17 / 07 / 2012.
Paulinho Legal Comunicação Inteligente – Trabalhos Free Lnacers em comunicação – Publicidade & Jornalismo – Belo Horizonte – MG – ainda em atividade – desde 08 / 2011.
Restaurante Via Gourmet – Criação, elaboração e construção do Blog do Restaurante Via Gourmet – HTTP://restauranteviagourmet.blogspot.com – Belo Horizonte – MG – 04 / 2010.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Concurso Público da FHEMIG – Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – Inspetor de Segurança – Volante – Belo Horizonte – MG – 20 / 12 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Inspetor de Segurança – Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego – Belo Horizonte – MG – 17 / 12 / 2008.
Paulinho Legal – Arte em Comunicação® – Free Lancer – Autônomo – Trabalhos de Comunicação em Geral – Belo Horizonte – MG – ainda em atividade – desde 10 / 2008.
PSIND-MG – Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais – Serviços de Office-boy esporádicos – Belo Horizonte – MG – 2006 a 2008.
EXPOMINAS – Décima Sétima Feira Nacional de Artesanato – O Brasil Feito à Mão – Expositor – Belo Horizonte – MG – 21, 22, 25, 26 / 11 / 2006.
Fundação Municipal de Cultura – Regional Oeste – Circuito Cultural – Espetáculo Evolução – Produção, Cenário e Figurino – Belo Horizonte – MG – Belo Horizonte – 14 / 10 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Fiscal de sala do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – Belo Horizonte – MG – 27 / 08 / 2006.
Vendedor da Economia Informal – Livro: Na Companhia de Foucault, 20 anos de ausência – Coletânea de textos organizados pelos Psicólogos Sociais: Izabel Friche Passos e Fábio Belo – Belo Horizonte – MG – 03 / 11 / 04 a 25 / 10/ 2005.
Vendedor da Economia Informal – Livro: Educação de Filhos – Psicanálise aplicada à Educação de crianças e adolescentes, para prevenir o sofrimento psíquico – de autoria do Psicólogo e Psicanalista Jorge Vasconcelos Britto – Belo Horizonte – MG – de 24 / 09 / 2004 a 21 /10 /2005.
Oficina do Saber – Aulas Particulares e Acompanhamento Escolar – Belo Horizonte – MG – 03 a 06 / 2004.
Aula Particular e Acompanhamento Escolar – Belo Horizonte – MG – 09 / 2001 a 03 / 2004.
Travessa da Arte – Feira de Pinturas da Livraria Travessa – Marchand: Vendedor das telas da Artista Plástica Marta Azevedo – Belo Horizonte – MG – 2001.
LIS Produção e Comunicação – Gravação de Comercial da Fiat Automóveis – Belo Horizonte – MG – 22 / 09 / 2000.
Canal 25 – O Canal de Belo Horizonte – Atividades relacionadas à produção de programação televisiva e Serviços Gerais – Belo Horizonte – MG – 1996.
Alarme 24 Horas – Vendedor de Alarmes – Belo Horizonte – MG – 1996.
McDonalds – Atendimento ao público, confecção de sanduíches e Serviços Gerais – Rio de Janeiro – RJ – 1995.
Central de Vigilância Eletrônica – Monitor de Central de Vigilância Eletrônica – Belo Horizonte – MG – 1994.
UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto – Auxiliar na Cozinha do Restaurante Universitário – Ouro Preto – MG – 1993 / 1994.
UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto – CPQ – Bolsa para auxiliar de Pesquisa Científica – Ouro Preto – MG – 1993 / 1994.
Metrobel – Operador de Micro-computador de programa voltado à área de administração de transporte coletivo – Belo Horizonte – MG – 1991.
Bis Contabilidade – Auxiliar Administrativo na área de contabilidade – Belo Horizonte – MG – 1990.
FIAT Automóveis – Monitor de colônia de Férias –  Betim – MG – 1989.
Clube dos oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais – Monitor de colônia de Férias – Belo Horizonte – MG – 1988.
Lojas Americanas – Comercial para Televisão – Belo Horizonte – MG – 1979.
Teatro do Colégio Arnaldo – Participação como ator convidado, pelos estudantes do Teatro Universitário (T.U.) – Papel de filho da Medéia – Peça: Medéia – Belo Horizonte – MG – 1978.

☼ – Ψ – Atividades Extracurriculares – Ψ – ☼

Cidade dos Meninos São Vicente de Paula – III ENEAMA – Encontro Nacional de Estudantes Antimanicomiais – Belo Horizonte – MG – 6 a 9 / 09 / 2012.
Espaço CentoeQuatro Cultural – 3º Mostra de Arte Insensata – Tato, Trato e Retrato – Belo Horizonte – MG – 27 a 30 / 06 / 2012.
SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Marketing e Atendimento que Geram Vendas – Conceitos de Marketing – Mudança dos Cenários do Mercado – Branding – Momentos de Contato com o Cliente – Atendimento como Diferencial – Postura para Ampliar Vendas – Belo Horizonte – MG – 11 / 05 / 2012.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Fórum Drogas – Liberdade, Diversidade e Cidadania – Colaboração na Organização do I Fórum Drogas – Política de Redução de Danos e Tratamento em Liberdade – Belo Horizonte – MG – 09 / 2011 a 4 / 2012.
ESP-MG – Escola de Saúde Pública de Minas Gerais – Filme Quebrando Tabu – Comentário de Oscar Cirino – Belo Horizonte – MG – 27 / 10 / 2011.
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES – Seminário Legislativo de Combate ao Crack – intervenção do movimento popular contra as comunidades terapêuticas – Belo Horizonte – MG – 24 / 10 / 2011.
ALMG – Assembleia Legislativa de Minas Gerais – Defesa da PEC 29 da Saúde – Mais recursos para o SUS – Belo Horizonte – MG – 19 / 09 / 2011.
FRENTE ANTIPRISIONAL – Grupo de Amigos e Familares de Pessoas em Privação de Liberdade – participação das reuniões do grupo – pesquisa para TCC de jornalismo – elaboração do vídeo documentário Segredo Simples – Belo Horizonte – MG – 09 a 12 / 2011.
NEWTON PAIVA – IV Seminário Antiprisional: Desconstrução das Práticas Punitivas – Belo Horizonte – MG – 19 a 20 / 08 / 2011.
QUEBRA BATEIA – Estágio de vivência do projeto Lições da Terra, em comunidade quilombola no Vale do Jequitinhonha – Comunidade quilombola Gravatá – Quebra Bateia – entre as cidades de Minas Nova e Chapada do Norte – Chapada do Norte – MG – 17 / 07 a 27 / 07 / 2011.
ESP-MG – Escola de Saúde Pública de Minas Gerais – Histórias da Loucura: A Versão de Michael Foucault – Evento comemorativo da semana da Luta Antimanicomial – Belo Horizonte – MG – 16 / 05 / 2011.
PUC-MG – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – Lições da Terra – Belo Horizonte – MG – 04 / 2010 a 07 / 2011.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Moda e Comunicação – Nem Só de Desfiles e Campanhas Glamourosas Vive o Mundo da Moda – Belo Horizonte – MG – 18 / 11 / 2010.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Workshop – Comunicação Digital – da Gestão ao Sucesso – Cobertura do Evento (Imprensa) – Belo Horizonte – MG – 11 e 12 / 09 / 2010.
Centro de Convenções Ulisses Guimarães – IV Conferência Nacional de Saúde Mental – Intersetorial – Saúde Mental Direito e Compromisso de Todos: Consolidar Avanços e Enfrentar Desafios – Convidado e Palestrante – Eixo 3: Direitos Humanos e Cidadania como Desafio Ético e Intersetorial – Cultura e Diversidade Cultural – Brasília – DF – 27 a 30 / 06 / 2010.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Diálogos no Conselho – Individualização e Exames Criminológicos: Impasses e Perspectivas Técnicas – Belo Horizonte – MG – 24 / 05 / 2010.
Praça Sete – Cobertura Filmográfica do Dia Nacional da Luta Antimanicomial – Belo Horizonte – MG – 18 / 05 / 2010.
Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte – Palestra com o Médico Psiquiatra Antimanicomial Franco Rotelli – Belo Horizonte – MG – 17 / 05 / 2010.
URS Padre Eustáquio – I Conferência Distrital de Saúde Mental Intersetorial Noroeste – Usuários, trabalhadores e gestores do SUS-BH elaborando propostas para a Conferência Municipal de saúde mental Intersetorial – “Saúde Mental, direito e compromisso de todos: consolidar avanços e enfrentar desafios” – Convidado – Belo Horizonte – MG – 26 a 27 / 03 / 2010.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Casa de Cultura – Comemoração do Ano da França no Brasil – Organização – Cobertura – Belo Horizonte – MG – 03 / 12 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Auditório JK – 9º Painel Publicitário Estácio BH –A Pegada Cultural de Minas – Belo Horizonte – MG – Comissão Organizadora – Criação e Edição do Filme de Abertura – Fotógrafo – Belo Horizonte – MG – 22 / 10 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Casa de Cultura – Imagens Violadas – Técnicas de Colagem – Amanda Coimbra & Maurílio Maia – Belo Horizonte – MG – 27 / 09 e 04 / 10 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – 5º Semana Acadêmica de Marketing Profissional – Gestão Cultura e as Leis de Incentivo – Marcela de Queirós Bertelli – Duo Informação e Cultura – Belo Horizonte – MG – 24 / 09 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – O Fim da Obrigatoriedade do Diploma de Jornalista – Belo Horizonte – MG – 25 / 06 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – 4º Mostra de Cinema Comentado – Belo Horizonte – MG – 08 a 10 / 06 / 2009.
UFMG – Faculdade de Direito – I Seminário Mineiro de Educação em Direitos Humanos – Integrando Ações de Educação em Direitos Humanos no Estado de Minas Gerais – Belo Horizonte – MG – 28 e 29 / 05 / 2009.
Dayrell Hotel – Auditório – O Brasil e os Desafios da Crise Mundial – Belo Horizonte – MG – 17 / 04 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Auditório JK – 8º Painel Publicitário – Vida Digital em Extremos – Belo Horizonte – MG – 16 / 04 / 2009.
UFMG – Faculdade de Medicina – Salão Nobre – Supervisão em Psiquiatria – Belo Horizonte – MG – 06 e 07 / 03 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – FID – Fórum Internacional de Dança – Oficina de Introdução à Produção Cultural – Professora: Carla Lobo – Belo Horizonte – MG – 24 a 26 / 11 / 2008.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – FID – Fórum Internacional de Dança – Oficina de Técnicas de Palco, Iluminação e Sonorização – Professor: Leonardo Pavanello – Belo Horizonte – MG – 17 a 21 / 11 / 2008.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Casa de Cultura – 7º Painel Publicitário – Metamorfoseando a Comunicação – Belo Horizonte – MG – 02 / 10 /  2008.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Curso de Férias – Photoshop para Finalização – Belo Horizonte – MG – 21 a 24 / 07 / 2008.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Programação Web Flash MX e DreamWeaver MX para iniciantes – Belo Horizonte – MG 28 a 31 / 01 / 2008.
ENAP – Escola Nacional de Administração Pública – VI Congresso Nacional da ABRAÇO – Rádio Comunitária: A Verdadeira Rádio Pública – Brasília – DF – 14 a 16 / 12 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Corel Draw par Criação – Belo Horizonte – MG – 23 a 26 / 07 / 2007.
UFMG – Faculdade de Medicina – Divergências e Convergências em Psiquiatria – Belo Horizonte – MG – 12 / 06 / 2007.
AMMG – Associação Médica de Minas Gerais – Psicose e Laço Social – Belo Horizonte – MG – 30 e 31 / 03 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – ACOT – Agência de Capacitação e Orientação para o Trabalho – Photoshop – Belo Horizonte – MG – 10, 17, 24, 31 / 03 / 2007.
UFMG – Faculdade de Enfermagem – Curso sobre Saúde Pública – SINDSAÚDE/MG – Belo Horizonte – MG – 09 / 03 a 16 / 04 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Curso de Férias – Corel Draw – Belo Horizonte – MG – 22 a 27 / 01 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Curso de Férias – Introdução ao Photoshop – Belo Horizonte – MG – 22 a 27 / 01 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horioznte – Campus Prado – Festival de Cinema – O Jardineiro Fiel – Rio 40 Graus – Belo Horizonte – MG – 06 e 07 / 11 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Sala Risoleta Neves – Desenvolvimento e Capacitação em Vendas (Otimização das Vendas através da Transformação de Vendedores em Consultores de Vendas) – Professor Fernando Lomelino – Belo Horizonte – MG – 27 / 10 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Sala Risoleta Neves – Segmentação, Diferenciação, Posicionamento – Professor Jansen – Belo Horizonte – MG – 04 / 10 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Sala João Ethiene Filho – Oficina de Gramática Portuguesa – Belo Horizonte – MG – 03 / 10 a 28 / 11 / 2006.
Palácio das Artes – Grande Teatro – Workshop Itinerância Milágrimas – Ivaldo Bertazzo – Belo Horizonte – MG – 30 / 09 / 2006.
Fundação Municipal de Cultura – Escola Municipal Padre Edeimar Massote – Arena da Cultura – Oficina de Teatro – Módulo II – Belo Horizonte – MG 09 / 09 / 2006 a 21 / 01 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá – Campus Prado – Curso de Férias – Contando Estórias (Para Pais e Professores) – Belo Horizonte – MG – 24 e 25 / 07 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá – Campus Prado – Curso de Férias – Elaboração de Projetos e Produção Cultural – Belo Horizonte – MG – 24 a 27 / 07 / 2006.
Fundação Municipal de Cultura – Escola Municipal Padre Edeimar Massote – Arena da Cultura – Introdução ao Universo Sonoro da Cena – 24, 25 / 06 e 01, 02 / 07 / 2006.
Fundação Municipal de Cultura – Escola Municipal Padre Edeimar Massote – Arena da Cultura – Iniciação Teatral – Belo Horizonte – MG – 04 / 03 / 2006 a 22 / 08 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá – Curso de Férias – Formatação de Textos Jornalísticos e Simulação de Stand-ups – Belo Horizonte – MG – 23 a 26 / 01 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá – Curso de Férias – Teatro Comunicação – Belo Horizonte – MG – 23 a 26 / 01 / 2006.
Fundação Municipal de Cultura – Arena da Cultura – Oficina de Cenário e Figurino – Módulo II – Belo Horizonte – MG –  22 / 11 / 2005 à 16 / 12 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá – Curso de Férias – Teatro para Professores – Belo Horizonte – MG – 25 e 27 / 01 / 2005.
Faculdade Estácio de Sá – Curso de Férias – Ansiedade e Impulsividade, Aspéctos Psicológicos da Conteporaneidade – Belo Horizonte – MG – 24 e 25 / 01 / 2005.
UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais – Aulas de técnicas vocais e canto Coral – Belo Horizonte – MG –  de 11 / 11 / 2004 a 04 / 04 / 2005.
NIAT (Núcleo Integrado de Apoio ao Trabalhador) – Fundação Banco do Brasil – CAPE (Instituto Centro de Capacitação e Apoio do Empreendedor) – Comercialização e Formação do Preço de Venda – Familiarização, Gestão e Finanças, Marketing (Composto Mercadológico), Processo de Comunicação, Empreendedorismo, Fechamento – Belo Horizonte – MG – 25 / 10 / 2004 a 05 / 11 / 2004.
Secretaria Municipal de Cultura – Arena da Cultura – Oficina de Cenário e Figurino – Módulo I – Belo Horizonte – MG – 09 / 2004 a 11 / 2004.
Faculdade Estácio de Sá – Curso de Férias – A Construção do Pensamento e da Expressão Oral Escrita – Belo Horizonte – MG – 19 e 20 / 07 / 2004.
Associação Médica de Minas Gerais – V Encontro Nacional Sobre o Bebê: Ética, Psicanálise, Saúde e Educação – Belo Horizonte – MG – 22 a 25 / 04 / 2004.
Associação Médica de Minas Gerais – Pré Congresso – Modalidade de Intervenção no Bebê (com o Psicanalista Antonie Guedeney – França) – Belo Horizonte – MG – 22 / 04 / 2004.
Associação Médica de Minas Gerais – Curso de Extensão da UFMG – A Condição Simbólica como Condição da Humanização ( com a Psicanalista Sílvia Bleichmar – Argentina ) – Belo Horizonte – MG – 21 e 22 / 04 / 2004.
BET – Business English and Translations – Inglês Instrumental – Belo Horizonte – MG – 02 / 2004 a 06 / 2004.
Faculdade Estácio de Sá – Curso de Férias – Introdução ao Xamanismo – Belo Horizonte – MG – 7 e 8 / 01 / 2004.
Sociedade Musical Carlos Gomes – Curso de Trompete – Belo Horizonte – MG –  01 / 2003 a 06 / 2004.
Núcleo Psicanalítico de Belo Horizonte – Reflexões sobre a Natureza e a função da Interpretação – Belo Horizonte – MG – 22 / 11 / 2003.
Mercure Lourdes – Mcmillan – Let’s Grammar Up! – Belo Horizonte – MG – 24 / 10 / 2003.
Sociedade Musical Carlos Gomes – Curso de Teoria Musical – Belo Horizonte – MG – 02 / 2001 a 12 / 2003.
Wizard Idiomas – Curso de Inglês – Belo Horizonte – MG   01 / 1997 a 06 / 2004.
NET – Núcleo de Estudos Teatrais – Curso de teatro amador – Belo Horizonte – MG – 1998.
SEBRAE – Palestra sobre Empreendedorismo – Belo Horizonte – MG – 09 / 1997.
Companhia de Teatro – Curso de teatro amador – Belo Horizonte – MG – 1997.
Companhia de Teatro – Curso de expressão corporal e voz – Belo Horizonte – MG – 06 / 1997.
NET – Núcleo de Estudos Teatrais – Curso de introdução ao teatro – Belo Horizonte – MG – 12 / 1997.
PRODEMGE – Wordstar, Lotus 123,  MS-DOS, Operação e Programação de microcoletores de dados – Belo Horizonte – MG – 1991.

☼ – Ψ – Atividades Voluntárias – Ψ – ☼

REDE CATEDRAL – TV Horizonte – Programa Caleidoscópio – Participação do programa para debater sobre o mensalão – Belo Horizonte – MG – 23 / 10 / 2012.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Lançamento do Livro Psicologia: Integrando o Trabalho, o Social e as Organizações – Belo Horizonte – MG – 08 / 2010.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Diálogos no Conselho – Patriarcado, Feminismo e Lesbianidade – Belo Horizonte – MG – 20 / 07 / 2010.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Comissão de Psicologia e Direitos Humanos – Grupo de Trabalho de Mídia e Cidadania, desenvolvendo projeto educativo: Educação para Mídia, Formando Cidadãos antes de Consumidores – 20 / 07 / 2005 a 14 / 12 / 2005.
CPRM – Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais – Qualidade de Vida e Afetividade – Palestrante – Belo Horizonte – Minas Gerais – 12 / 05 / 2005.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Dia Nacional da Educação Inclusiva – Palestrante – Belo Horizonte – Minas Gerais – 14 / 04 / 2005.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Comissão de Psicologia Mídia e Cidadania – Belo Horizonte – MG – 10 / 2004 a 07 / 2005.
Casa do Conde – FIT – Festival Internacional de Teatro Palco e Rua – Participação na cobertura do evento, pela rede ABRAÇO de rádios e TV’s comunitárias – Entrevista à Companhia de Dança Seraquê – Belo Horizonte – MG – 18 a 30 / 08 / 2004.
Hospital da Criança – Voluntários da Alegria – Divulgador e Articulador do Projeto de Humanização da Rede Pública de Saúde do SUS, que intenciona levar artistas para aliviar os Traumas do tratamento médico, altamente Tecnicista – Belo Horizonte – MG – de 04 / 07 / 2004 a 14 / 06 / 2005.
Espaço Cultural Casa do Fernando – Rádio Comunitária A Outra , Regional Noroeste da Rede ABRAÇO de Rádios e TV’s Comunitárias – Projeto de Democratização da Comunicação Brasileira – Convidado do Programa Semanal, entitulado de A Psicologia da Vida Cotidiana, comandado pelo Psicólogo e Psicanalista Anderson Matos e mediado pelo ator e diretor teatral Fernando Barbosa – Belo Horizonte – MG – de 04 / 07 / 2004 a 04 / 12 / 2004.
Fraternidade Espírita Irmão Eustáquio – S.O.S Prece – Atendimento a pessoas deprimidas, por telefone –  Belo Horizonte – MG – 09 / 2001 a 06 / 2004.
Favela da Vila  Mariquinhas – Evangelização de Crianças – Belo Horizonte – MG – 2 / 1999 a 11 / 1999.



☼ – Ψ – Publicações & Premiações – Ψ – ☼

Segunda Mostra de Arte Insensata – A Travessia Rumo à Cidadania – Mostra de Vídeos – Beleza Invisível – Belo Horizonte – Minas Gerais – 15 / 10 / 2010.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Videodocumentario Beleza Invisível – TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) – Debate a questão da invisibilidade pela moda e pela força ideológica da comunicação. Também mostra a possibilidade da inclusão social do louco – Belo Horizonte – MG – 06 / 2010.
Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Comissão de Psicólogos da Saúde – Criação, organização e redação da cartilha – Ato médico, o que você precisa entender – Divulgação via recursos da Internet e no Blog do Paulinho Legal – Belo Horizonte – 04 / 2010.
ESP-MG – Escola de Saúde Pública de Minas Gerais – Lançamento do Portal da Saúde Mental – Meu Blog foi Lançado como um Link do Portal de Saúde Mental – Belo Horizonte – MG – 11 / 08 / 2009.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – 4º Mostra de Cinema Comentado – Exibição do  Curta-metragem: Frango Assado – Idéia Original e Roteiro de Minha Autoria – Belo Horizonte – MG – 10 / 06 / 2009.
CRP-MG – Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – Coluna de Entretenimento no jornal da categoria de Psicólogos – Personagens da Mitologia Arquetípica Cersamniana – Belo Horizonte – MG – 04 / 2008 a 04 / 2009..
ESP-MG – Escola de Saúde Pública de Minas Gerais – Caderno Saúde Mental – A Reforma Psiquiátrica que queremos – Por uma Clínica Antimanicomial – Uma Experiência do Delírio – Autor do artigo – Belo Horizonte – MG – 07 / 12 / 2007.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – 3º colocado no vestibular – 06 / 2008.
UFMG – FAFICH – III Simpósio de Saúde Mental – Pesquisar e Intervir para Transformar – A Interface Educacional Didática Auxiliando a Terapêutica, a Compreensão do Processo e Formando Consciências – Artigo publicado nos anais do Simpósio – Belo Horizonte – MG – 09 / 11 / 2006.
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte – Campus Prado – Casa de Cultura – Corredor Cultural JK – 2º Colocado no Prêmio Carlos Drummond Andrade de Incentivo ao Desempenho Acadêmico – 2º Semestre de 2006 – Belo Horizonte – MG – 21 / 06 / 2007.
2º Prêmio Artur Bispo do Rosário – Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – Pintura premiada em segundo lugar em concurso de abrangência nacional – Uma Estória Africana – São Paulo – SP –10 / 2001.

0 comentários:

REGRAS DO CHAT

Não fazer flood.
Não falar palavrão.
Não falar coisa imprópias para menores de 18 anos
Não fazer publicidade
DIVIRTA-SE

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

O SUS é Legal !!!

O SUS é Legal !!!
SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO.

Cartãozinho Legalzinho

Cartãozinho Legalzinho
Paulinho Legalzão

PAULINHO LEGAL

PAULINHO LEGAL

COLAÇÃO DE GRAU

FORMATURA

FORMATURA JORNALISMO

ÁLBUM JORNALISMO

PAPIS E MAMIS

Pretos Velhos

Pretos Velhos
Os Espíritos da Sabedoria Umbandista

SALVE OXALÁ

SALVE OXALÁ
A POMBA DA PAZ, DA LIBERDADE E DA FRATERNIDADE, A MAIOR DE TODAS AS UTOPIAS !!! É PRECISO SER UM SONHADOR, É A ÚNICA ESPERANÇA !!!

AOS "AMIGOS"



É Sugerida as Boas Vindas a este Espaço Virtual Somente às Pessoas de Boa Índole. Pessoas do Mal e que NÃO Valorizam a Consciência, podem visitar, pois aqui é um Espaço Democrático de Reflexões sobre a Realidade. Este ambiente foi Desenvolvido para Fomentar a Reflexão e não a Fofoca.

Obrigado pela compreensão!

"Esta Casa tem Quatro Cantos, cada Canto tem uma Flor, nesta Casa NÃO entra a Maldade, nesta Casa só entra o Amor"

SARAVÁ !!! - Paulinho Maluco

SALVE OXALÁ !!!

Seguidores

About Me

SANIDADE TOTAL

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

ARTE DIGITAL

ARTE DIGITAL
EDITADA NO CELULAR

DARK ANGEL

DARK ANGEL
IMAGEM MANIPULADA DIGITALMENTE

FAFICH

GATOS

FRANGO ASSADO

FRANGO ASSADO
SUCESSO NACIONAL

XEQUE MÁFIA

XEQUE MÁFIA
SUCESSO INTERNACIONAL

QUILOMBOLAS

QUILOMBO

UMA ALMA CATIVA

VAI PASSAR

VIDA DE GADO

CONSEQUÊNCIAS GUERRA

BALADA DO LOUCO

ALUCINAÇÃO

PAIS E FILHOS

TEMPO PERDIDO

ACREDITAR

ATO DA SAÚDE

CACHIMBO DA PAZ

MALANDRAGEM...

PPP PRESÍDIOS

BELEZA INVISÍVEL 1/7

BELEZA INVISÍVEL 2/7

BELEZA INVISÍVEL 3/7

BELEZA INVISÍVEL 4/7

BELEZA INVISÍVEL 5/7

BELEZA INVISÍVEL 6/7

BELEZA INVÍSÍVEL 7/7

BELEZA INVISÍVEL 54'

ARQUIPÉLAGO VENEZUELA

NATUREZA NA VENEZUELA

MANDELA

ECOCENTRISMO I

ECOCENTRISMO II

ECOCENTRISMO III

SEGREDO SIMPLES

S. SIMPLES EXTRAS

S. SIMPLES HOMEOPÁTICO

S. SIMPLES EXTRAS A

ESTATÍSTICAS DO TWITTER

ESTATÍSTICAS DO TWITTER
SIGA ME